Pavilhões para indústria de reciclagem

Pavilhões perfeitamente isolados e bem ventilados para armazenamento de reciclagem.

A melhor escolha para o seu pavilhão de indústria de reciclagem

Amplos pavilhões em aço para a triagem e o processamento de resíduos, perfeitamente isolados e sempre bem ventilados. Há entrada de luz natural através dos painéis translúcidos na cobertura ou aberturas laterais.

Um pavilhão para reciclagem com uma boa relação custo-eficácia, graças à utilização de aço leve e de elementos de construção pré-projetados, e um processo de montagem único que assegura um curto período de instalação. Para a recolha de resíduos, os nossos conceitos são facilmente integrados com outros materiais de construção como os blocos em betão pré-fabricados.

O centro de reciclagem é feito à medida das suas necessidades, que podem ser: um escritório para a sua equipa, portões seccionais para carga e descarga ou um isolamento que mantenha condições agradáveis no seu interior.

Pavilhões para indústria de reciclagem

Conheça as vantagens

  • Vãos livres de até 60m e paredes de diferentes alturas
  • Coberturas planas ou com inclinação de 10° ou 22°
  • Possibilidade de integração de sistemas de ventilação
  • Climatização graças aos diferentes tipos de isolamento
  • Possibilidade de instalação de mezaninos, pontes rolantes e painéis solares
  • Profissionais qualificados da Frisomat no local da obra em conformidade com as normas de segurança
  • Fácil reinstalação, adaptação e extensão

Precisa de construir um pavilhão em aço de alta qualidade?