É claro. Nós projetamos os nossos pavilhões especialmente para torná-los resistentes a todos os climas. Frio, chuva, granizo, vento… nada afetará a integridade da sua estrutura em aço.
Sua oficina de carros em aço sempre de pé
Ventos fortes e tempestades são as condições meteorológicas mais ameaçadoras para qualquer construção. Os nossos pavilhões em aço leve estão perfeitamente equipados para resistir até mesmo às forças mais violentas, graças a uma série de medidas de segurança:
– Fundações fortes – Pré-calculamos todas as fundações necessárias e garantimos que o pavilhão esteja ancorado de forma segura.
– Juntas inquebráveis – Os nossos parafusos cónicos mantêm as colunas e painéis no lugar, sem margem alguma para que as peças mudem de posição, o que melhora a robustez.
– Contraventamentos – Suportes em aço exclusivos e especialmente desenvolvidos tornam as paredes mais flexíveis e adaptadas a fortes tempestades.
Sem corrosão: concessionário de carros em aço resistente a tudo
Uma camada de zinco (chamada galvanização) em torno dos pilares e painéis em aço protege contra qualquer força corrosiva natural: sal marinho, areia, cinzas quentes, água,… Desta forma, o seu pavilhão permanecerá sempre novo durante toda a sua vida útil.
Entre em contacto com a Frisomat para mais informações.