Todos os espaços num só pavilhão metálico com mezanino

A Vasverde é uma conceituada empresa portuguesa na produção de relva em tapete que tem desenvolvido o seu trabalho não só ao nível nacional, mas também com um forte foco internacional. A operar desde 1994, a Vasverde procurava um edifício metálico capaz de dar todo o apoio necessário – um vasto espaço com armazém para máquinas e outras áreas complementares – ao seu projeto de aumento de produção e tratamento de relva que estava a ser transferido para Alcácer do Sal.

A Frisomat Portugal foi a empresa recomendada para a construção do pavilhão de apoio. O arquiteto responsável pelo projeto da Vasverde já tinha trabalhado anteriormente com a Frisomat e ficou muito satisfeito com o resultado, por isso não hesitou em recorrer novamente às soluções de pavilhões metálicos da empresa.

 

Construção simples e funcional

 

A Vasverde necessitava de uma solução funcional onde o espaço pudesse ser rentabilizado ao máximo e foi isso mesmo que a Frisomat apresentou. O projeto consistiu na construção de um pavilhão metálico capaz de albergar quatro espaços distintos e ainda uma área suplementar onde foi possível colocar espaços de apoio aos funcionários da Vasverde, tudo num único pavilhão com mezanino. Uma solução que se destacou pela facilidade e rapidez de montagem.

O pavilhão construído para a Vasverde teve como pontos fortes as entradas de luz para iluminação natural e o mezanino para melhor aproveitamento do espaço. Além disso, pelas suas características, a Vasverde tem a possibilidade de  reinstalar, adaptar ou estender este pavilhão metálico se isso fizer parte dos seus planos para o futuro do negócio. Mais uma vez a simplificação dos processos e a escolha por um pavilhão metálico amplo e funcional foi a chave para um projeto vencedor e para mais um cliente satisfeito.

Procura uma construção em aço de qualidade superior?