Um pavilhão industrial com armazém e escritórios

Até agora a Luaembal, empresa conceituada na comercialização de soluções e produtos de embalamento e acessórios, tem estado sediada na Quinta do Anjo, em Palmela, mas em breve poderá estrear o seu novo edifício metálico construído pela Frisomat Portugal em Paio Pires, Seixal. Nos últimos anos, a Luaembal viu o seu volume de negócios crescer fortemente e com ele surgiu a necessidade de construir e expandir a sua área de trabalho com um novo e maior pavilhão de armazenamento, acompanhado por um espaço de escritórios.

A Frisomat ficou assim responsável pela construção de um pavilhão industrial capaz de responder às crescentes necessidades de espaço para armazenamento e gestão diária do trabalho da Luaembal cujo resultado final culminaria também num edifício metálico agradável à vista. Uma construção cuidada, marcada por  detalhes estéticos que ajudam a passar uma imagem positiva da Luaembal e com atenção aos pormenores indispensáveis para o conforto de todos os funcionários.

 

A construção de um pavilhão metálico moderno, confortável e bonito

 

A construção de um pavilhão metálico com todas as características identificadas foi um desafio que a Frisomat Portugal conseguiu ultrapassar com recurso a um dos seus modelos de edifícios metálicos de cobertura plana e a inovadoras soluções de isolamento térmico. Além disso, houve uma especial atenção à forma como se poderia tirar partido da luz natural no armazém metálico.

Ao nível do interior, para aproveitar ao máximo o espaço do pavilhão metálico construído, a Frisomat recorreu a uma das suas soluções mais frequentes: a construção de um mezanino. Já para revestir o exterior do edifício foram usados painéis horizontais lisos e palas de sombreamento nas zonas dos escritórios e outras áreas sociais para maior proteção contra a exposição solar. Hoje a Luaembal conta com um pavilhão industrial para armazenamento moderno, funcional e onde não falta beleza estética.

Procura uma construção em aço de qualidade superior?