Pavilhão espaçoso para maquinaria

As máquinas que os agricultores e horticultores usam para lavrar a terra? É possível encontrá-las na Mine & Co, em Harzé na Bélgica. Dispostos de forma ordenada num showroom espaçoso estão os tratores, máquinas de ceifar e de semear, cortadores de forragem e pulverizadores.

 

Dois pavilhões para a maquinaria para uso hortícula e agrícola

Um pavilhão para horticultura ou exploração agrícola? Em qualquer um destes casos, há um requisito essencial: espaço. Isto foi comprovado na Mine & Co. A empresa estava à procura de um espaço para armazenar máquinas de grandes dimensões para uso agrícola e hortícola, onde pudesse mostrá-las aos clientes e, por este motivo, adquiriu dois pavilhões Frisomat – cada um com 22 metros de largura, 40 metros de comprimento e 4 metros de altura. A Frisomat construiu os dois pavilhões Sigma de forma a se encaixarem perfeitamente.

 

Um hangar perfeito para horticultores e agricultores

A maquinaria para agricultura e horticultura da Mine & Co fica segura e seca nos pavilhões em aço da Frisomat. Além disso, há espaço suficiente para brilharem: os potenciais clientes podem circular facilmente entre as máquinas e observar as suas características de todos os ângulos. E não é apenas o interior do pavilhão onde está armazenada a maquinaria agrícola e hortícola que pode ser perfeitamente usado como um showroom; o seu exterior também foi adaptado para este fim – possui uma porta ampla, uma entrada posicionada ao centro e uma quantidade adequada de janelas, o que oferece um aspeto geral atrativo e acolhedor.

Procura uma construção em aço de qualidade superior?