Dois pavilhões que se ligam

A Krautz desenvolve e fabrica materiais de embalamento térmico (Temax) que permitem o transporte seguro de produtos sensíveis. A sua unidade de produção europeia está localizada em Heusden-Zolder, e é lá que estão os pavilhões Frisomat utilizados pela empresa para armazenamento.

 

Dois pavilhões: uma grande unidade

A Krautz fabrica e distribui diversos produtos, que incluem rolos de fita isolante, coberturas isolantes de paletes, divisórias para mercadorias e veículos e sacos de refrigeração. São produzidos à medida, porém, a empresa também dispõe de uma gama de tamanhos padronizados em estoque. Para o seu armazenamento, a Krautz confia nos pavilhões da Frisomat, que através do seu inteligente método de construção pré-fabricado permitem acoplar diversas estruturas numa só. Atualmente, existem aqui dois pavilhões Astra acoplados, que perfazem uma unidade de armazenamento de 50 metros de largura, 53 metros de comprimento e 6 metros de altura.

 

Uma construção de detalhes surpreendentes

A construção do pavilhão Frisomat é atrativa por conta dos detalhes de acabamento de que dispõe. As claraboias no pavilhão oferecem aos funcionários um armazém iluminado, e os portões seccionados permitem que os camiões da Krautz carreguem rapidamente os materiais de isolamento Temax. Tudo isto significa um ambiente de trabalho mais confortável.

Procura uma construção em aço de qualidade superior?