Um armazém de papel à prova de infiltrações

Produzir e montar pavilhões com a maior qualidade e segurança possíveis é algo comum a todos os projetos Frisomat. E no caso da Trevipapel não foi diferente: procedemos à construção de um típico pavilhão Frisomat amplo, robusto e funcional. Para começar, e de modo a que o novo armazém de papel se integrasse perfeitamente com os que já estavam construídos, foi feito um levantamento do que já existia, antecipando os materiais e as dificuldades geométricas dos elementos que se iriam ligar ao novo armazém metálico. Durante o processo de montagem, o saber e a experiência dos profissionais da Frisomat fizeram toda a diferença. O resultado foi um excelente edifício e um cliente satisfeito.

 

Um armazém de papel livre de infiltrações e humidade

 

Uma vez que o armazenamento de papel não tolera nem infiltrações de água, nem humidade, a prioridade do cliente, e como tal a prioridade da Frisomat Portugal, passou por garantir que tal não aconteceria. Como a melhor forma de evitar as infiltrações de água é permitir que esta escoe total e livremente, o tamanho das caleiras e dos tubos de queda do armazém metálico foram projetados de forma a garantir a recolha e escoamento da enorme quantidade de água que se espera de uma cobertura de 4.860m2.

Para um cliente exigente e atento como a Trevipapel, nada podia ficar ao acaso e a equipa da Frisomat esteve à altura: todas as exigências técnicas da construção do pavilhão foram seguidas com rigor e seriedade e os prazos definidos para a entrega e montagem do armazém foram cumpridos. Seguiu-se uma inspeção completa e os dois edifícios metálicos acoplados foram totalmente aprovados.

 

Os pavilhões da Frisomat resistem bem a condições climatéricas adversas. Porquê?

 

A Frisomat sabe que na construção de pavilhões industriais o rigor e a qualidade são fundamentais, sendo que a longevidade e a durabilidade são dois fatores muito importantes e presentes durante todo o processo. Aliás, na Frisomat quando se fala em otimização, fala-se no melhor desempenho de todas as soluções disponíveis e não em poupança de material. Foi o que aconteceu no projeto da Trevipapel. Para o garantir são cumpridos todos os requisitos legais de dimensionamento e segurança, sem qualquer exceção. E o sucesso tem-se verificado: os pavilhões Frisomat como o que desenvolvemos para a Trevipapel têm respondido bem aos eventos climatéricos intensos que se têm feito sentir nos últimos anos.

Procura uma construção em aço de qualidade superior?