Outubro 02 2018 0Comment
Pavilhões-Frisomat-certificado-qualidade-europeias

Dupla certificação

As normas de qualidade europeias para o setor da construção estão mais rigorosas e isto é uma boa notícia: significa que os clientes podem confiar na resistência das estruturas que adquirem. A Frisomat obteve recentemente este certificado, tornando-se um dos primeiros fabricantes de pavilhões em aço a estar totalmente em sintonia com as normas europeias.

 

Dupla certificação

A Frisomat trabalha exclusivamente com aço com marcação CE, o que significa que todas as nossas matérias-primas têm sua resistência e durabilidade cuidadosamente testadas antes de serem usadas nos nossos pavilhões. No entanto, sabia que esta é uma prática da Frisomat já há mais de dez anos?

A certificação EN1090 é nova e recentemente obtivemos esta certificação após uma rigorosa inspeção GSI-SLV alemã de Duisburg. Este certificado garante que o nosso método de construção e cálculos cumprem as normas europeias. Por outras palavras, é comprovado que o nosso aço e o nosso método de montagem são absolutamente seguros.

 

Nada de novo

Na verdade, esta dupla certificação não é nova – a certificação CE é uma prática habitual da Frisomat há anos – e não foi preciso mudar nada no nosso método de trabalho para obter o certificado EN1090. Por outras palavras, os nossos pavilhões são exatamente os mesmos, mas agora está comprovado que cumprem as normas europeias.

 

Fique tranquilo

Os certificados não melhoraram a qualidade do nosso aço ou do nosso método de fabrico e montagem. Apenas garantem que o seu pavilhão Frisomat passou nos testes mais rigorosos, desde a produção do aço ao seu processamento e montagem.

Tags:

frisomatadmin