Precisa de construir um pavilhão em aço de alta qualidade?
Soluções de pavilhões
Porquê a Frisomat?
Innovators in
steel buildings
Casos de estudo
RECONHECIDOS NO MUNDO INTEIRO
Desde o início da nossa empresa, há 40 anos, já construímos 35.000 pavilhões por todo o mundo. Temos filiais em 14 países e unidades de produção na Bélgica e no Brasil.
A NOSSA FORÇA É A INOVAÇÃO
O nosso departamento de I&D, que conta com os melhores investigadores, é líder em soluções inovadoras. As nossas construções em aço enformado a frio conseguem uma economia de 30% de material, ao mesmo tempo que são resistentes e sustentáveis.
PARCEIROS DE CONFIANÇA
A Frisomat é uma empresa familiar, e preocupamo-nos muito com os nossos valores e o nosso pessoal. São o nosso apoio para o desenvolvimento de relações duradouras consigo e com todos os nossos clientes. Somos parceiros de confiança.
SUSTENTABILIDADE EM TODOS OS SENTIDOS
A sustentabilidade é uma preocupação nossa em todo o processo de construção: 50% da energia que consumimos provém de painéis solares. Reduzimos ao mínimo o desperdício, com transporte inteligente e menor quantidade de aço – material que é 100% reciclável.
Testemunhos
Os nossos clientes

