Notícias

As normas de qualidade europeias no sector da construção estão-se a tornar mais rigorosas. E isso é uma boa noticia: isto significa que os clientes podem confiar na resistência das estruturas que adquirem. A Frisomat  obteve recentemente este certificado , tornando-se um dos primeiros fabricantes de pavilhões em aço a estar totalmente em sintonia com as normas europeias.

 

Dupla certificação

A Frisomat trabalha exclusivamente com aço com marcação CE. Isto significa que todas as nossas matérias-primas  são cuidadosamente testadas em resistência e durabilidade antes de as usarmos nos nossos pavilhões. Mas você já sabia que a Frisomat faz isso há mais de dez anos ?

A certificação EN1090 é nova. Recentemente obtivemos  esta certificação  após uma inspeção rigorosa GSI-SLV alemão de Duisburg. Este certificado garante que nosso método de construção e nossos cálculos cumprem as normas europeias. Por outras palavras, o nosso aço e nosso método de montagem foram certificados para ser absolutamente seguros.

 

Nada de novo

Na verdade, esta dupla certificação não é nova. A Certificação CE já era habitual na Frisomat há anos. E para obter o certificado de EN1090 njão mudámos nada  no nosso método de trabalho. Por outras palavras, os nossos pavilhões são exatamente os mesmos, mas agora está comprovado que eles cumprem as normas europeias.

 

Fique tranquilo

Os certificados não melhoraram a qualidade do nosso aço ou o nosso método de fabrico e montagem. Eles só garantem que o seum« pavilão Frisomat passou  nos testes mais rigorosos, desde a produção do aço, ao seu processamento e montagem .

24/02/2014