Você está aqui: Início » Aplicações » Pavilhões temporários » FAQs

Qual é a rapidez de construção de um pavilhão temporário Frisomat?

Instalações comerciais ou instalações de armazenamento temporárias? Tem que ficar instalado rapidamente e pronto a usar imediamente. Boas notícias: a Frisomat fabrica e instala o seu pavilhão em aço em muito pouco tempo. O nosso segredo? Nós trabalhos com aço laminado a frio e gerimos tudo na nossa empresa. Isso faz diferença!

 

  • Processo de produção rápido para as suas instalações comerciais temporárias


A Frisomat mantém todo o processo de produção dentro da empresa, do design ao desenvolvimento, do transporte à instalação. Os nossos especialistas tratam de tudo: desde um orçamento e plano de construção detalhados ao transporte e instalação das suas instalações comerciais temporárias.

 

  • Materiais inteligentes poupam tempo

 

As instalações temporárias da sua empresa feitas em aço galvanizado laminado a frio. Isto exige menos processos que outros perfis em aço e, portanto, demora menos tempo a chegar até si. O seu pavilhão também se baseia num dos nossos dez pavilhões padronizadas. Esta estrutura fixa permite que o desenho, produção e montagem decorram rapidamente.

 

  • As instalações temporárias da sua empresa montadas rapidamente

 

Tem receio de barulho interminável no local da obra enquanto um novo pavilhão está a ser montado? Não é necessário: as instalações temporárias da sua empresa ficarão prontas em menos de nada. Dois instaladores e um camião ligeiro equipado com um guindaste serão o suficiente. Isto pode ser feito porque os nossos perfis em aço laminado a frio são fortes, mas leves, o que os torna mais fáceis de manusear. Além do mais, como os pavilhões da Frisomat, na realidade, consistem num grande pacote para montagem, todos os componentes se encaixam na perfeição.

 

Em suma: a Frisomat vai avançar com a construção das instalações temporárias da sua empresa. Entre a encomenda e a conclusão demoramos apenas alguns meses sem comprometer a qualidade.