Você está aqui: Início » Aplicações » Pavilhões temporários » FAQs

Quais são os requisitos para o lote onde o meu armazém temporário vai ser construído?

Mesmo que precise de um armazém temporário, nós construímo-lo com uma robustez duradoura. Isto é garantido pelos nossos materiais de qualidade e pelo nosso sistema de construção bem concebido. Para garantir a estabilidade completa, a fundação da sua construção em aço deve ser sólida e nivelada. Para tal, tem que preparar o terreno onde vai instalar o seu armazém temporário.

 

Fá-lo da seguinte forma:

 

  • Nivelar a fundação

 

O local onde vai instalar o seu armazém temporário deve ser plano e estar consolidado com enrocamento. A diferença de nível entre o ponto mais alto e o ponto mais baixo não deve exceder dez centímetros. Isto aplica-se a toda a área mais um metro em toda a volta do pavilhão temporário.

 

  • Não aplique betão, mas mantenha-o seco

 

Assegure-se de que o terreno onde vai instalar o seu armazém temporário está seco e sem lama e que tem, pelo menos, a capacidade de suporte de carga indicada no relatório de sondagens. Não precisa de aplicar nenhum pavimento, tal como betão ou asfalto. Mas, no entanto, existe um destes pavimentos no local? Em caso afirmativo, não temos problemas em adaptar a nossa fundação a essa situação.

 

  • Acesso proporcionar ao local

 

Para construir o seu armazém Frisomat temporário, usamos um camião ligeiro equipado com um guindaste que tem que ter acesso ao seu local facilmente. O mesmo se aplica em termos de altura: gostaríamos de ter dois metros de folga aqui.