Você está aqui: Início » Aplicações » Oficinas » FAQs

Quais são as opções para as fundações do meu pavilhão em aço?

Não tema ruído insuportável no local da obra enquanto o seu pavilhão em aço Frisomat está a ser instalado. As fundações do seu pavilhão serão feitas com um mínimo de trabalhos de excavações mas irão conferir estabilidade máxima. O método exato das fundações vai depender do subsolo. Com base nisto, selecionamos uma das seguintes fundações:

 

  • Plintos de betão pré-fabricados


O seu terreno está plano, consolidado com enrocamento e podemos escavar no subsolo? Em caso afirmativo, a Frisomat escava pequenos buracos onde colocamos os plitos de betão pré-fabricados que são depois assentes em betão vazado. Isto irá garantir que o seu pavilhão fica seguro e firme durante anos.

 

  • Buchas de expansão ou ancoragens químicas

 

A Frisomat vai instalar no seu pavilhão um pavimento de betão? Nesse caso, aplicamos buchas de expansão ou ancoragens químicas. É preferível não mandar colocar o piso em betão vazado enquanto não envolver a Frisomat, uma vez que nesse momento poderá trabalhar de acordo com as nossas diretrizes e dimensões. Desta forma, terá a garantia de uma ótima estanquicidade. Existe um pavimento em betão? Não há problema! Nesse caso, a Frisomat vai instalar o seu pavilhão sobre o mesmo.

 

  • Ancoragens

 

Vamos construir um pavilhão espaçoso com um vão grande? Em caso afirmativo, a Frisomat fornece ancoragens galvanizadas com folhas template para fundações ancoradas. O plano de construção indica onde tem que colocar as placas no betão.

 

  • Sapatas em betão

 

O seu pavilhão tem que estar concluído rapidamente ou pretende move-lo com facilidade mais tarde? Em caso afirmativo, vamos instalar o seu pavilhão em aço galvanizado sobre sapatas em betão Legioblock® ou outro tipo de bloco de betão, conforme a sua escolha. Um mínimo de trabalhos de fundações para o máximo de estabilidade.