Você está aqui: Início » Aplicações » Industria » FAQs

Quanto vai custar construir pavilhões comerciais em aço?

A Frisomat promete o menor incómodo possível no local, uma conclusão rápida e um preço competitivo. É isto que conseguimos oferecendo pavilhões pré-fabricados padronizados. O seu sistema de produção e montagem particular requer uma quantidade mínima de aço, transporte e horas de trabalho. É isto que garante uma excelente relação qualidade-preço. O preço do seu edifício industrial vai depender da sua dimensão e acabamentos, pois pode adaptar estas características ao seu negócio e indústria. É por isso que a Frisomat calcula cada construção em aço individualmente.

 

O preço do seu pavilhão industrial baseia-se na:

 

  • Utilização de aço

 

O valor que gasta vai depender largamente da quantidade de aço que é utilizada para o seu pavilhão industrial. Isto é determinado pela largura, altura e inclinação do telhado da sua unidade em aço galvanizado. Assim, um telhado inclinado requer menos aço, o que o torna mais barato, por exemplo.

 

  • Detalhes de acabamento

 

Uma unidade padronizada Frisomat transforma-se num edifício industrial espaçoso, prático e estável. Gostaria, contudo, de o melhorar de acordo com as suas necessidades, com uma cobertura ou mezzanine? Isto também pode ser feito. A Frisomat terá todo o prazer em discutir todas as possibilidades.

 

Pergunte-nos qual é o custo do seu pavilhão industrial