Você está aqui: Início » Aplicações » Industria » FAQs

Quais são as opções para as fundações do meu pavilhão em aço?

Quais são as fundações usadas pela Frisomat nos seus pavilhões industriais? Isso depende do subsolo da zona da sua empresa. Com base nisto, selecionamos os seguintes tipos de fundações:

 

  • Plintos em betão pré-fabricados para pavilhões industriais


Os plintos em betão pré-fabricados são o ideal se o seu local estiver plano e consolidado com enrocamento e se nós podermos escavar o subsolo. Neste caso, a Frisomat escava pequenos buracos onde colocamos os plintos que assentam depois no betão, garantindo assim a durabilidade do pavilhão.

 

  • Buchas de expansão e ancoragens químicas para pavilhões industriais

 

Pavilhões industriais Frisomat que vão ser instalados num pavimento de betão? Isto pode ser feito. Neste caso, a Frisomat irá colocar buchas de expansão e ancoragens químicas no pavimento. Recomenda-se que não coloque o betão enquanto a Frisomat não estiver envolvida, iremos então aconselhar sobre as dimensões desejadas. Isto não é obrigatório, mas vai dar-lhe a garantia de estanquidade.

 

  • Ancoragens para pavilhões industriais

 

Os pavilhões industriais têm frequentemente dimensões elevadas. Um pavilhão em aço com um grande vão necessita de fundações ancoradas. A Frisomat fornece ancoragens galvanizadas com folhas template. O nosso plano de construção indica onde deve colocá-las no betão.

 

  • Pavilhões industriais sobre sapatas em betão

 

Precisa de um pavilhão industrial em muito pouco tempo? Tem que estar num determinado local pouco tempo? Talvez tenha que incluir diferentes operações numa data posterior ou tenha que ser reinstalado noutro sítio? Em caso afirmativo, a Frisomat instala o seu pavilhão em aço sobre sapatas em betão. Uma quantidade mínima de trabalhos de fundações para uma estabilidade máxima.