Você está aqui: Início » Aplicações » Industria » FAQs

De que tamanho poderá ser o meu pavilhão industrial?

Precisa de um hangar espaçoso? De um local de produção onde as suas matérias-primas são recebidas e embaladas numa correia transportadora? Ou uma área fabril grande que alberga a sua maquinaria? Seja qual for a metragem quadrada do seu armazém ou área de produção, a Frisomat tem um pavilhão em aço adequado para tal. Mais, esse pavilhão vai crescer à medida que a sua empresa cresce.

 

  • Feito à medida para uma PME

 

Na gama da Frisomat, irá também encontrar pavilhões em aço mais pequenos - exatamente do tamanho da sua instalação de produção PME - ao lado de grandes multinacionais. O sistema de construção pré-fabricado bem pensado significa que podemos oferecer pavilhões em todos os tamanhos possíveis.

 

  • Adequado para uma fábrica

 

Um pavilhão industrial ou uma área de produção? Os pavilhões Frisomat podem oferecer-lhe todo o espaço que necessita. Os nossos pavilhões com maior dimensão têm um vão livre de 35 a 50 metros e uma altura considerável. Mais, não terá qualquer problema em cobrir milhares de metros quadrados sem comprometer a estabilidade.

 

  • Pronto para o seu crescimento


Não tenha problemas em ampliar o seu pavilhão ou área de produção em aço graças ao inteligente sistema de construção pré-fabricado da Frisomat. Isto permite-lhe, por exemplo, reunir uma série de pavilhões numa única grande instalação de produção.

 

Qual será o pavilhão em que a sua instalação de armazenamento ou produção se encaixa?