Você está aqui: Início » Aplicações » Indústria automóvel » Referências

Um pavilhão adequado

O armazém de pneus Deproost dedica especial atenção aos pneus, naturalmente. São eles que estão em contacto com a superfície da estrada, daí que seja importante que sejam de boa qualidade e colocados com cuidado. Por esta razão, a Deproost não só emprega mecânicos especializados, como também mantém uma vasta gama de pneus em stock. O armazenamento desta grande quantidade de material, requer um espaço suficientemente grande para o guardar. A Frisomat forneceu uma unidade adequada a este estabelecimento da indústria automóvel.

 

Um pavilhão alto para pneus


AmpliarUm pavilhão de aço que assenta que nem uma luva na indústria automóvel? A Frisomat tem-no disponível e disponibilizou-o também à empresa de pneus Banden Deproost. Podiam imaginar um espaçoso pavilhão Delta a ser exibido no seu site: 15 metros de largura e 26 metros de comprimento. A altura do pavilhão pré-fabricado de aço proporcionou ainda maior funcionalidade: os pneus dos carros podem ser empilhados até uma altura de 5 metros.

 

Um pavilhão que satisfaz a indústria automóvel


Os mecânicos não têm qualquer dificuldade na escolha do pneu adequado no armazém. As clarabóias no telhado do pavilhão Delta fornecem uma grande quantidade de luz natural, o que proporciona um ambiente de trabalho agradável. Além disso, o isolamento substancial garante que nem a borracha dos pneus nem os trabalhadores serão afetados pelo calor ou frio. Foi desta forma que a empresa Banden Deproost conseguiu um pavilhão de aço personalizada, segundo as suas necessidades.

 

Também procura um pavilhão para os seus carros ou pneus?