Você está aqui: Início » Aplicações » Hangares para aviação » Referências

Os ULMs sentem-se em casa

Ampliar

Pode aprender a pilotar um ultraleve, conhecido localmente como ULM ("ultra light motorised" - ultra leve com motor), no aeródromo de Sterpenich, na província belga do Luxemburgo. Esta aeronave desportiva é pequena e tem apenas lugar para o piloto e um passageiro. É fácil de manobrar e levanta rapidamente, daí que atraia muitas pessoas que gostariam de ser pilotos. Como resultado, é necessário muito espaço em Sterpenich para armazenar estas aeronaves. Confiaram esta tarefa à Frisomat.

 

Abrigo robusto e seco para a aviação


A Frisomat construiu três pavilhões Sigma autónomas em Sterpenich, Bélgica com as dimensões ideais para estacionar aeronaves. 13 metros de largura, 22 metros de comprimento e 4 metros de altura. As aeronaves ultra leves mantêm-se secas estando estacionadas nestes pavilhões, pelo que o seu equipamento e componentes mecânicos não se deterioram.

 

Porta ampla para estacionamento de aeronaves


AmpliarUm piloto quererá naturalmente e acima de tudo, fazer a sua aeronave levantar voo. Essa é a razão por que os hangares para estacionar aeronaves têm uma porta extra larga que os pilotos podem deslizar e abrir completamente, permitindo que a sua aeronave ultra leve saia do pavilhão sem qualquer dificuldade e suba até às nuvens.

 

O hangar certo para o seu avião?