Você está aqui: Início » Aplicações » Hangares para aviação » Referências

Muito espaço para estacionar aeronaves

Ampliar

O aeroporto Clermont-Ferrand localiza-se na região francesa de Auvergne. Das suas três pistas descolam voos turísticos e privados. As aeronaves desportivas e os helicópteros que usam este aeroporto estão abrigadas num pavilhão Frisomat. Este fornece espaço mais do que suficiente para estacionar aeronaves de asas fixas e helicópteros.

 

Estacionar aeronaves? No espaçoso pavilhão Ceptra é possível!

 

O pavilhão de aço Ceptra construído pela Frisomat no aeroporto, como tem 29 metros de largura, 25 metros de comprimento e 6 metros de altura, facilita o estacionamento de aeronaves de asas fixas ou helicópteros. Graças ao vão livre, cabem vários lado a lado e estão todos seguros e secos, nesta construção robusta de aço que tem 725 metros quadrados. Graças ao vão livre, cabem vários lado a lado e estão todos seguros e secos, nesta construção robusta de aço.

 

Estacionamento prático e armazenamento fácil de aeronaves


AmpliarNão é apenas o armazenamento das aeronaves que decorre de forma fluida no espaçoso pavilhão Ceptra, mas também a manobra para os fazer entrar ou sair. A Frisomat instalou uma porta grande de 16 metros, o que faz com que praticamente não sejam necessárias manobras – uma vantagem excecional para as grandes aeronaves de asas fixas e os helicópteros altos.

 

Está à procura de um hangar para estacionar o seu avião?