Você está aqui: Início » Aplicações » Estaleiros » Referências

Vento nas velas graças ao depósito

Na “Domein Hofstade”, um centro desportivo da Bloso (agência de desporto flamenga), pode praticar virtualmente todos os desportos de pavilhão e ao ar livre, desde a aeróbica à vela. Para o Clube de Vela de Hofstade Sailing, a Bloso andava à procura de um armazém para guardar os seus barcos à vela e encontrou-o na Frisomat.

 

Armazém espaçoso para barcos à vela

 

AmpliarQualquer pessoa pode aprender a velejar no centro desportivo provincial: os pequenos zarpam numa embarcação Optimist. Os mais crescidos embarcam num Spirou ou Cadet. Como sabe, um Optimist como este tem 2,3 metros de comprimento e um bom metro de largura, por isso, pode imaginar que a Bloso precisava de um armazém espaçoso para todas as suas embarcações à vela. Assim, a Frisomat construiu um pavilhão Sigma com 16 metros de largura, 2.5 metros de altura e não menos de 32 metros de comprimento.

 

Espaço para uma loja, vestiários e clubhouse


AmpliarO pavilhão não só alberga um espaço onde cabem cerca de 50 embarcações, mas também um vestiário e balneários. A característica que atrai é o seu espaçoso clubhouse. Sentimo-nos em casa no confortável pavilhão Frisomat e os visitantes são brindados com uma magnífica vista para o lago adjacente.

 

Procura um armazém que também seja elegante?