Você está aqui: Início » Aplicações » Estaleiros » FAQs

Quais são os requisitos para o local onde o meu depósito municipal vai ser construído?

A Frisomat vai construir o seu pavilhão governamental ou depósito municipal? Então deve preparar o seu terreno como qualquer outro local onde se vai construir. Os nossos instaladores precisam de fundações planas e estáveis assim como de acesso fácil ao local de construção. Desta forma, pode esperar um edifício público robusto em pouco tempo.

 

É assim que prepara o seu local:

 

  • Nivelar e consolidar as fundações

 

O local onde vai construir o seu pavilhão governamental ou depósito municipal deve estar nivelado e consolidado com entulho. A diferença de nível entre o ponto mais alto e o ponto mais baixo não deve exceder os dez centímetros. Isto aplica-se a toda a superfície a ser construída mais um metro em toda a volta.

 

  • Assegure-se de que o seu local está seco e firme

 

É necessário um local sem lama para construir o seu pavilhão governamental ou depósito municipal. Além do mais, é também importante que as suas fundações cumpram a capacidade de suporte de carga estipulada no relatório de sondagens. Não precisa de colocar nenhum pavimento como betão ou asfalto. Mas existe um piso em betão? Nesse caso, os nossos colaboradores podem evidentemente construir o seu pavilhão municipal por cima do mesmo.

 

  • Proporcione um acesso fácil ao seu local de construção

 

Os nossos instaladores montam o seu pavilhão governamental ou depósito municipal utilizando um camião ligeiro equipado com um guindaste. Precisa de acesso fácil ao seu local, que é toda a sua área de construção, e que deve estar desimpedida, incluindo um metro em toda a volta do próprio pavilhão. Em termos de altura, precisamos de uma folga de 2 metros.

 

  • Ancorar o seu depósito municipal

 

Instalamos o seu pavilhão governamental ou depósito municipal sobre plintos de fundação. Cada plinto será assente em 0,75 m³ de betão. Isto garante que o seu pavilhão em aço se mantém solidamente no lugar.