Você está aqui: Início » Aplicações » Estaleiros » FAQs

Em que medida fazemos o nosso pavilhão em aço corresponder aos seus desejos?

Um pavilhão público não é o mesmo que outro: num armazém municipal, vai armazenar sal para o próximo inverno, ao passo que num abrigo ferroviário vai ter comboios para manutenção. Depois, existem pavilhões públicos para o seu pessoal, nos quais gostaria de incluir uma cafetaria. Não há problema: Os pavilhões Frisomat não têm qualquer dificuldade em se adaptar.

 

  • Mais espaço

 

A Frisomat pode facilmente instalar uma mezzanine no seu pavilhão público. Isto irá aumentar o seu espaço utilizável de uma só vez: a sua cantina, por exemplo, pode ser instalada na mezzanine e o seu equipamento pode ficar por baixo. Vai precisar ainda de mais espaço dentro de poucos anos? Não há problema! O seu pavilhão em aço pode ser facilmente ampliado em largura ou comprimento graças ao flexível sistema de construção pré-fabricado Frisomat. Os nossos instaladores irão acrescentar novas secções à parte traseira ou construir outro pavilhão ao lado - que pode ou não ser o mesmo.

 

  • Resistência extra

 

Os pavilhões Frisomat não têm problemas em enfrentar o mau tempo – independentemente das suas dimensões. A utilização de aço HSS significa que pode pôr o seu pessoal a trabalhar no armazém sem preocupações. Mais, pode até instalar painéis solares no telhado.

 

  • Maior facilidade de utilização

 

Se estacionar máquinas ou veículos no interior, um pavilhão padronizado com uma ou mais portas seccionais incoporadas será mais do que suficiente. Contudo, o seu pavilhão público recebe funcionários diariamente? Em caso afirmativo, a Frisomat confere ao seu pavilhão um isolamento extra-espesso para que seja sempre agradável estar no seu interior.

 

  • Exterior colorido

 

Gostaria de ter as paredes ou telhado do seu pavilhão público nas cores do seu município ou com o logo do seu serviço público? Pode escolher de entre uma gama de cores RAL.

 

Faça o seu pavilhão público corresponder aos seus desejos.