Você está aqui: Início » Aplicações » Estaleiros » FAQs

Como mantenho o meu pavilhão?

Tem que focar a sua atenção no seu município e nos seus habitantes ou no serviço que presta e nos seus clientes. É por isso que a Frisomat vai libertá-lo de muitas preocupações. Não só garantimos um processo de construção rápida, como também garantimos a sua tranquilidade quando o seu armazém (municpal) estiver pronto. Afinal de contas, o seu pavilhão em aço exige muito pouca manutenção.

 

  • A limpeza é suficiente

 

A Frisomat vai instalar um pavilhão (municipal) que não exige nenhuma manutenção especial. Limpar regularmente as paredes, caleiras e janelas do pavilhão em aço galvanizado laminado a frio é suficiente. Também recomendamos a lubrificação das dobradiças das portas pequenas e grandes conforme e quando necessário.

 

  • Armazém anti-corrosão

 

Não há necessidade de dar um reforço adicional contra o mau tempo ao seu armazém (municipal). A Frisomat dá-lhe toda a proteção de que ele precisa, como o nosso revestimento anti-corrosão: as secções e o revestimento utilizado no seu armazém municipal recebem um revestimento em zinco de 275 g/m² – a mais rigorosa norma europeia. Além do mais, o telhado galvanizado e o revestimento exterior das paredes trazem um revestimento de tinta de 25 microns de fábrica.