Você está aqui: Início » Aplicações » Equitação » FAQs

Que tamanho deverá ter a cobertura da minha arena equestre?

Anda à procura de uma cobertura para o seu picadeiro? Em caso afirmativo, tem um requisito essencial: a construção tem que cobrir o seu picadeiro com um vão apenas, de modo a não ser incomodado por postes quando monta. Boas notícias: os pavilhões Frisomat estão disponíveis em tamanhos diferentes. Isto significa que com toda a certeza existe uma à medida para a sua escola de equitação.

 

  • De uma cobertura modesta...

 

As unidades Frisomat de baixo custo com telhado de viga única vão até 22 metros de largura e podem ter o comprimento que desejar. Não haverá problema em encaixar uma arena padrão (20 x 40, ou 20 x 60 metros).

 

  • ... incluindo uma cobertura comprida ...

 

Pretende colocar a sua arena equestre e os estábulos por baixo da mesma cobertura? Em caso afirmativo, basta tornar a unidade em aço mais comprida: usa os primeiros 40 metros para a arena e os restantes para os estábulos. A Frisomat terá todo o prazer em fazer-lhe um esboço.

 

  • ... a uma grande cobertura.


Gostaria de ter estábulos dos dois lados da sua arena? Isto vai exigir um vão largo e desimpedido. Os pavilhões Frisomat com a sua estrutura em treliças não têm problema em gerir isto: um pavilhão único pode ter até um máximo de 35 metros de largura.

 

Escolha um pavilhão que se adapte a si e aos seus cavalos.