Você está aqui: Início » Aplicações » Armazenamento » Referências

Espaçoso e acessível

O sumo de laranja do seu pequeno-almoço? É altamente provável que tenha chegado até si via o Porto de Ghent, uma vez que a Louis Dreyfus, que é quem o produz, aí descarrega milhares de litros de sumo de fruta natural todos os meses. Para armazenar esta grande quantidade, existem vários silos e armazéns no terminal da Dreyfus no Porto de Ghent. Isto inclui um espaçoso pavilhão em aço da Frisomat.

 

Um pavilhão à medida das necessidades


AmpliarUm dos atores globais no mercado de sumo de fruta que descarrega até 200.000 toneladas de concentrado de sumo e exporta mil milhões de litros de sumo de fruta? Podem usar um espaço muito grande. É por isso que a Frisomat instalou um pavilhão Astrigma no local: o armazém tem 12 metros de largura, 49 metros de comprimento e 7 metros de altura.

 

O pavilhão recebe camiões com a maior facilidade


Um acesso rápido ao armazém é ainda mais importante do que o espaço, motivo pelo qual a Frisomat instalou três portas grandes. Isto significa que os camiões entram facilmente no armazém, permitindo o carregamento prontamente. Instalou-se igualmente uma cobertura no exterior, permitindo à Louis Dreyfus colocar mercadorias para transporte também ali – sem ter que se preocupar com a chuva ou o vento.

 

Também precisa de um pavilhão prático?