Você está aqui: Início » Aplicações » Armazenamento » Referências

Espaço e flexibilidade máximos

Bart Peeters, diretor de fábrica da Sita, uma empresa de tratamento de resíduos, ficou convencido pelo preço atrativo e pelo tempo de execução reduzido que a Frisomat propôs para o novo pavilhão.

 

Um pavilhão flexível


Inicialmente, a Sita separava e reciclava aparelhos de TV, rádios e máquinas lavar no espaço do pavilhão Sigma. Atualmente, é utilizado para armazenar paletes e resíduos perigosos. Assim, a Sita pediu um pavilhão flexível que pudesse ser adaptado às suas operações. Foi por esse motivo que a Frisomat instalou o pavilhão sobre sapatas em betão ®Legioblock. Isto significa que não há necessidade de fundações e que o pavilhão pode ser facilmente transportado, e levado e/ou ampliado em qualquer momento no futuro.

 

 

Este pavilhão cresce em altura

 

Ampliar

O pavilhão cresceu muito em altura sobre as suas sapatas em betão ®Legioblock: nada menos que oito metros de altura. A instalação foi executada de acordo com as mais rigorosas normas de segurança, utilizando uma plataforma de acesso e redes de segurança, e foi concluida em apenas três semanas.

 

A Frisomat também vai construir o seu pavilhão?