Você está aqui: Início » Aplicações » Armazenamento » FAQs

Quanto vai custar o meu armazém Frisomat?

Com a Frisomat, pode escolher de entre uma gama de sistemas de construção padronizados. Todos têm preços atrativos graças ao seu inteligente sistema pré-fabricado de produção e instalação. Varia não só pelo tipo de pavilhão, mas também pelas características especificadas por si: por exemplo, a largura desejada ou o número de portas. É por isso que a Frisomat calcula cada armazém individualmente. Quando fazemos isso, temos em conta o seguinte:

 

  • A dimensão e a inclinação do telhado do seu pavilhão

 

São essencialmente a largura e a altura do seu armazém que determinam o seu preço. Isto acontece porque quanto mais largo e mais alto é o pavilhão, mais aço temos que usar. A inclinação do telhado também é importante. Um telhado inclinado, por exemplo, requer menos aço,

 

  • Os detalhes de acabamento e as capacidades do seu pavilhão

 

Pretende ter o seu pavilhão isolado? Ou pretende uma porta seccional ou mezzanine? Não há problema. Mais, os pedidos especiais, tais como vão excecionalmente grandes ou estruturas que devem conseguir suportar condições climatérias extremas não nos assustam. A Frisomat terá todo o prazer de verificar o seu problema em detalhe.

 

Pergunte-nos quanto vai custar o seu armazém.