Você está aqui: Início » Aplicações » Agricultura / PDR 2020 » Referências

Pavilhão espaçoso para maquinaria

As máquinas que os agricultores e horticultores usam para lavrar a terra? Podem encontrá-las na Mine & Co, em Harzé, Bélgica. Lá há tratores, máquinas de ceifar e de semear, cortadores de forragem e pulverizadores dispostos de forma ordenada num showroom espaçoso. Estas máquinas para a horticultura e agricultura têm um espaço mais do que adequado nesta construção de aço Sigma, da Frisomat.

 

Dois pavilhões para a maquinaria para uso hortícula e agrícola


Um pavilhão para a horticultura ou exploração agrícola? Em qualquer um destes casos há um requisito essencial: tem de ser espaçosa. E assim ficou provado na Mine & Co. A empresa estava à procura dum espaço onde pudessem armazenar máquinas de grandes dimensões, para uso agrícola e hortícola e mostrá-las aos clientes. Daí que a Mine & Co tenha adquirido dois pavilhões Frisomat. Cada uma tem 22 metros de largura, 40 metros de comprimento e 4 metros de altura. A Frisomat construiu um Upsilon entre os dois pavilhões Sigma. Isto significa que encaixam na perfeição.

 

Um hangar acolhedor para os clientes horticultores e agricultores

 

Ampliar

A maquinaria para a agricultura e horticultura da Mine & Co’s mantém-se segura e seca nos pavilhões Frisomat, fabricados em aço. Têm aí espaço mais do que suficiente para brilharem: os clientes em perspetiva circulam facilmente por entre as máquinas, observando as suas características de todos os ângulos. E não é só o interior do pavilhão onde é armazenada a maquinaria agrícola e hortícola que se presta perfeitamente a ser usada como showroom; também o exterior foi adaptado para este fim, com uma porta ampla, uma entrada posicionada ao centro e janelas em número adequado. Isto produz um aspeto geral atrativo e acolhedor.

 

Um pavilhão Frisomat para os seus produtos agrícolas e hortícolas?