Você está aqui: Início » Aplicações » Agricultura / PDR 2020 » FAQs

Quanto custa construir um celeiro ou um abrigo?

A Frisomat está empenhada em "construção de baixo impacto". Isto significa que terá o mínimo incómodo possível, uma conclusão rápida e um preço competitivo. Estes bónus aplicam-se a todas as nossas unidades padronizadas graças ao bem concebido sistema de produção e montagem que requer uma quantidade mínima de aço, transporte e mão-de-obra. O tamanho e os detalhes de acabamento do seu abrigo vão determinar o preço final, motivo pelo qual a Frisomat calcula cada construção em aço individualmente.

 

Quando calculamos o preço do seu abrigo, temos em conta:

 

  • O tamanho do seu pavilhão e do telhado

 

Os modelos padronizados da Frisomat mantêm os preços competitivos. O orçamento final vai depender essencialmente da largura e altura pretendidas. Isto acontece porque estes fatores determinam a quantidade de aço que usamos para o seu pavilhão. A inclinação do telhado também afeta a quantidade de aço usado e, portanto, o preço: um telhado inclinado, por exemplo, custa menos do que um telhado plano.

 

  • Características específicas do seu abrigo

 

Os pavilhões padronizados Frisomat têm tudo aquilo que a sua empresa agrícola ou hortícola procura num edifício. No entanto, a sua exploração agrícola necessita de extras, como uma mezzanine, um cais de carga ou uma cobertura? Em caso afirmativo, os nossos colaboradores terão o prazer de acrescentar estes elementos.

 

Pergunte-nos quanto custa o seu abrigo!