Você está aqui: Início » Aplicações » Agricultura / PDR 2020 » FAQs

Quais são os requisitos para o terreno onde o meu pavilhão vai ser construído?

Vai pedir à Frisomat que construa o seu pavilhão em aço? Então, primeiro, tem que preparar o local. Antes dos nossos instaladores começarem a trabalhar, tem que garantir uma fundação plana e estável. Tal como em qualquer outro local onde se vai construir um pavilhão, os nossos instaladores devem ter um acesso fácil ao mesmo.

 

É assim que prepara o local:

 

  • Assegure-se que a fundação está nivelada e estável

 

O local onde vamos montar o seu pavilhão deve estar nivelado e consolidado com enrocamento. A diferença de nível entre o ponto mais alto e o ponto mais baixo não deve exceder dez centímetros. Isto aplica-se a toda a superfície a ser construída mais um metro em toda a volta.

 

  • Mantenha o local seco e sem lama

 

Para montar o seu pavilhão, é importante que a fundação esteja seca e sem lama e que o local cumpra a capacidade de suporte de carga estipulada (ver o relatório de sondagens). Não existe necessidade de qualquer pavimento, tal como betão ou asfalto. Mas estava a pensar num chão em betão ou num plinto? Não há problema, é evidente que nós podemos. Instalar o seu pavilhão sobre isto.

 

  • Arranje um acesso fácil para o seu local

 

Os instaladores que constroem o seu pavilhão necessitam de um local que seja facilmente acessível. Toda a área a ser construída deve estar desimpedida- incluindo um metro em toda a volta. Isto aplica-se também em altura: precisamos de uma folga de dois metros. Isto vai permitir que o camião ligeiro equipado com um guindaste tenha acesso ao local de construção sem quaisquer problemas.